O guia definitivo para Lelio Junior



De tratado com a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores passarão após os sete dias do disputa será montada no Mirante do Vertedouro, próximo do sistema do comportas de que escoa a água em excesso do reservatório.

Este site foi volante usando este MyHeritage. Este nosso é 1 excelente sistema que permite a qualquer um, como você e eu, produzir 1 sitio privado para sua própria família, criar sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato usando povos hospitaleiros e do uma simplicidade emo

A previsão é que ESTES primeiros competidores cheguem a Itaipu pelo dia oito por agosto a partir das 12h. O evento vai até às 18h. Haverá transporte de modo a público do Centro do Recepção por Visitantes (CRV) do Itaipu até o Mirante do Vertedouro, local da rampa. 

De modo a quem nunca esteve em Itaipu, a chegada do evento será 1 Enorme passeio”, ressalta Sabrina Proença, responsável pelo departamento de competições da Dunas Race, organizadora da prova.

“Nãeste faltarão atividades de entretenimento de modo a o público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Conservar toda a movimentaçãeste das equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Destes Sertões.

Um Destes superiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades para quem quer iniciar no universo por competições off-road.

A programaçãeste da 26ª edição possui início em 18/oito com este Prólogo – disputa qual define a ordem de largada – em Goiânia e, pelo POR DIA seguinte, a competição começa para valer quando ESTES competidores de Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros largam de modo a este primeiro dia de Especial (trecho cronometrado).

Uma DE novidades deste ano, a Classe “Self” é destinada aos pilotos de motos que não têm equipes do apoio e contarãeste utilizando uma assistência coletiva.

Daqui a 1 mês site aqui acontece a largada de modo a a 26ª edição do Rally dos Sertões e a contagem regressiva já começou para as equipes qual estãeste nos preparativos de modo a a prova Muito mais aguardada do calendário nacional de Rally Cross Country.

A programação é extensa e possui diversão e atrações de sobra de modo a todos os gostos: corrida do rua, show do manobras radicais com motos, tomada por tempo dos veículos competidores e a super largada, quando todos os participantes do Sertões informações adicionais subirãeste uma rampa e serão apresentados ao público, um a 1. E relatório completo para repor toda a vigor, vários food trucks manter-seão à disposiçãeste.

A minha e sua árvore genealógica está publicada online neste sitio! Existem 3 nomes pelo nosso site do família.

De modo a o experiente Lélio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste saiba como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste por rali do país é uma das Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, possui um gosto especial, como, sai de Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com nosso automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Cada um fará a manutenção na sua própria própria moto e poderá levar mal uma caixa de ferramentas, várias peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *